Advantage Austria Mostrar navegação
Acreditamos que você seja de Para a página deste paísoutro país

Turbinas e tubos de qualidade extraordinária

A produção sustentável de energia hidráulica requer um desempenho máximo do equipamento técnico. As turbinas e os geradores da ANDRITZ HYDRO definem continuamente novos recordes mundiais a nível de potência e dimensões.

A experiência obtida ao longo de mais de 170 anos e as 30 000 turbinas fornecidas, com uma potência total de aprox. 400 000 MW, confirmam a posição da ANDRITZ HYDRO como um dos maiores fornecedores mundiais no mercado de produção hidráulica de eletricidade.

Na central elétrica Cleuson-Dixence na Suíça são utilizadas turbinas Pelton da ANDRITZ HYDRO, que mantêm os recordes mundiais com uma potência de 423 MW e uma altura de queda de 1869 m. Adicionalmente, a empresa fornece máquinas particularmente potentes para a maior central elétrica do mundo de aproveitamento das marés, no lago Sihwa na Coreia do Sul. Devido às dimensões e às limitações de transporte, os componentes principais puderam apenas ser montados no próprio local. O tubo de pressão e as derivações dos tubos para a represa de Tarbela no Paquistão correspondem, com um diâmetro interior de 13,2 m e uma altura na zona central superior a 16 m, aproximadamente a uma casa com quatro andares. Esta construção e tão invulgar, que a ANDRITZ HYDRO conseguiu definir com ela um novo recorde no livro do Guinness.
imprimir
©©ADVANTAGE AUSTRIA