Advantage Austria Mostrar navegação
Acreditamos que você seja de Para a página deste paísoutro país

PERSPECTIVA

Existem mais de 560 (NACE 222) empresas austríacas com aproximadamente 26.600 trabalhadores que exercem a sua actividade no sector do processamento de material sintético. Para além das matérias-primas sintéticas e dos produtos sintéticos, é produzida na Áustria toda uma série de excipientes para a produção e processamento de sintéticos. As empresas austríacas que fabricam máquinas para o processamento de material sintético também ocupam uma posição de destaque a nível internacional. Adquira aqui uma perspectiva deste importante sector da indústria austríaca.

Conteúdo

MATERIAL SINTÉTICO - UM MATERIAL AUSTRÍACO

O processamento de material sintético tem tradição: por volta da mudança de século para o século XXI, as empresas na Áustria processavam celulóide, chifre artificial ou galalite para botões, bijutaria e outros produtos. Hoje os produtores austríacos de material sintético produzem e processam produtos no valor de cerca de 7,1 mil milhões de euros. 

Devido ao pequeno mercado interno, o sector está direccionado para a exportação. Muitas empresas estão quase completamente vocacionadas para os mercados estrangeiros. Algumas empresas produzem materiais sintéticos, tais como polietileno ou poliestireno expansível. O processamento de materiais sintéticos ocupa um lugar muito relevante. 

Os produtos mais importantes

Os produtos mais importantes fabricados na Áustria são:

  • produtos para embalagem (folhas, vasilhas, bidões, garrafas etc.)
  • peças técnicas para a construção automóvel, construção de máquinas e para a electrotécnica
  • tubos e produtos de construção

MÁQUINAS DE SINTÉTICOS - TÉCNICA AO MAIS ALTO NÍVEL

As empresas austríacas do sector da construção de máquinas de material sintético exportam com sucesso para o mundo inteiro. O elevado padrão técnico e o know-how desta área da construção de máquinas e de instalações são considerados nos mercados europeus e internacionais.

Os oferecedores austríacos não só produzem máquinas de material sintético como também fornecem, para além disso, instrumentos e automatizações, que garantem aos seus clientes a maior qualidade e produtividade. Técnicos com uma boa formação e a ligação em rede com fornecedores de outros países são alguns dos factores de sucesso do sector.

Riqueza de ideias e consciência da qualidade

Os fabricantes austríacos de máquinas de material sintético caracterizam-se por serem particularmente inovadores. Claro que este gosto pela inovação engloba desenvolvimentos próprios de alta qualidade e produtos funcionais especiais.

Grupo Austríaco do Sector dos Produtores de Máquinas de Material Sintético (Österreichische Branchengruppe der Kunststoffmaschinenhersteller)
Associação das Indústrias Técnicas de Metais
Wiedner Hauptstraße 63
1045 Viena (Wien)
Áustria
 
+43 5 90 900/3482
 
+43 1 505 10 20
office@fmti.at
 
http://www.metalltechnischeindustrie.at/en/
imprimir
©©ADVANTAGE AUSTRIA