Advantage Austria Mostrar navegação
Acreditamos que você seja de Para a página deste paísoutro país

Tecnologia austríaca para os bombeiros do Vietnã

2015.11.13

A Frequentis, empresa de alta tecnologia da Áustria, recentemente equipou os bombeiros e a central dos serviços de atendimento médico de urgência de quatro cidades vietnamitas com um moderno sistema de comunicação e transmissão de dados.

Como parte do projeto FDC Vietnam (Fire Brigades Dispatch Center), a Frequentis acaba de equipar todas as centrais e postos dos bombeiros das cidades de Ho Chi Minh City, Da Nang, Hai Phong e Binh Duong com o sistema de comunicação e transmissão de dados ICCS 3020. O projeto incluiu também um centro de treinamento em Hanoi, assim como todos os equipamentos móveis para esta cidade. Após conclusão do projeto, finalmente chegou a hora da entrega oficial do novo sistema de comunicação aos usuários.

Os quatro centros de comando e controle atendem a 21 postos e mais de 60 caminhões de bombeiros, em uma área de abrangência com mais de 13 milhões de habitantes. Com este novo sistema de comunicação, o tempo de reação dos bombeiros será reduzido consideravelmente, otimizando suas atividades com a inclusão de diversos dados relevantes para um atendimento mais eficiente.

Com um valor de 8 milhões de Euros, este foi o maior projeto para brigadas de incêndio que a Frequentis já realizou, levando mais de 2 anos para ser concluído.

A Frequentis AG, com sede em Viena, é uma empresa que já provou seu sucesso internacionalmente e hoje está presente em mais de 50 países. Seu segmento de alta tecnologia desenvolve e produz soluções em comunicação para setores sensíveis ao fator segurança e é líder de mercado no campo da aviação. Sua quota de exportação é de 95%.

imprimir
©©ADVANTAGE AUSTRIA