Advantage Austria Mostrar navegação
Acreditamos que você seja de Para a página deste paísoutro país

Getzner Werkstoffe segue crescendo

2016.05.06

A empresa austríaca é uma das maiores especialistas internacionais em proteção contra vibrações e choque para os setores ferroviário, da indústria e da construção.

Se o assunto é proteção contra vibrações e choques, a Getzner Werkstoffe está quase sempre presente: seja no Equador, onde a Getzner instalou a proteção anti-vibração para uma linha de VLT no centro histórico de Cuenca, reconhecido pela UNESCO como patrimônio cultural da humanidade, ou ainda em Ontario, no Canadá, onde foi instalada a proteção anti-vibração para uma estação ferroviária. Já na China e no Brasil, a Getzner vem testando trechos para o transporte ferroviário de carga pesada, enquanto na França, a Getzner, acaba de inaugurar uma nova filial.

Mas os especialistas em proteção contra vibração e choque não param por aqui. A Getzner atua também no metrô de Londres, e na construção do Túnel de Gotthard, na Suíça, que será o mais longo túnel ferroviário do mundo, e deve ser inaugurado ainda este ano. Outros ramos de atuação são usinas, máquinas, edifícios, navios, teatros e condomínios localizados no mundo inteiro.

No ano passado, a Getzner obteve sucesso em todos os três ramos de atuação (ferrovias, construção e indústria), sendo que o setor ferroviário segue sendo o maior responsável pelo faturamento da empresa. Apesar disso, o setor industrial também tem se desenvolvido bem e conseguido atrair grandes projetos, como o armazenamento de uma máquina de 170 toneladas na França.

Em 2015, a Getzner faturou cerca de 78 milhões de Euros (+11%). Grande parte disso se deve ao aumento de sua presença na Europa, na Ásia e na América do Norte. Fora a sede austríaca, a Getzner conta com filiais na Alemanha, China, França, Índia, Japão, Jordânia e EUA. Além disso, parceiros em 35 países trabalham com produtos da Getzner. A participação das exportações nas vendas da Getzner é de 85%.

imprimir
©©ADVANTAGE AUSTRIA