Advantage Austria Mostrar navegação
Acreditamos que você seja de Para a página deste paísoutro país

Sistemas económicos e monetários alternativos – Curso universitário de verão sobre o tema „Economia do Futuro“: 26 de Julho – 11 de Agosto de 2017 em Viena, Áustria

2017.02.14

O curso universitário de verão “sistemas económicos e monetários alternativos” apresenta opções actuais para o desenvolvimento futuro da nossa sociedade e oferece conhecimento técnico interdisciplinar da economia, ciencas naturais e filosofia. Data limite de inscrição será dia 25 de Abril de 2017.

“The significant problems we face cannot be solved at the same level of thinking we were at when we created them.” .” Esta frase de Albert Einstein é o lema do curso universitário de verão Alternative Economic and Monetary Systems. The economy of the future. (AEMS Vienna 2017) . Este curso não é voltado somente para estudantes, mas para todas as pessoas que reflectem sobre o desenvolvimento a longo prazo da nossa sociedade.

A programação do curso une conhecimentos dos campos da economia, e das ciências naturais, sociais e humanas com experiências adquiridas em recentes testes de campo. As alternativas vão desde a reorganização dos ciclos económicos e das matérias-primas até abordagens éticas-individuais.

AEMS Vienna 2017 é organizado pela OeAD-WohnraumverwaltungsGmbH e pela Initative zur Förderung der Gemeinwohl-Ökonomie (Iniciativa pelo Fomento da Economia do Bem-Estar Comum), em cooperação com a Universität für Bodenkultur Wien (Universidade para Agronomía de Viena). O projecto foi galardoado pelo Ministro Federal da Agricultura e Silvicultura, Meio-Ambiente e Água com o prémio „Educação para o desenvolvimento sustentável – Best of Austria”, na categoria: apoio político para o ano 2016 e com o premio ambiental da cidade de Viena 2015 e foi nomeado para o TRIGOS 2015 (na categoria: Melhor parceria).

Mais informações sobre o evento, a participação assim como programa de bolsa encontra na página do curso universitário de verão .


imprimir
©©ADVANTAGE AUSTRIA